domingo, 7 de junho de 2009

A essência do meio ambiente

Preservar e cuidar do meio ambiente!

A cadeia produtiva do setor de limpeza e conservação predial tem papel fundamental quando se fala na essência do ambiente, da natureza e da qualidade de vida.

Afinal, como prestadores de serviços, "entramos na casa" do cliente - para manter limpo e saudável o escritório, o shopping, o hotel, o restaurante, a empresa pública, etc.

O diferencial está na nova ordem do dia: precisamos trabalhar para que a responsabilidade social e ambiental esteja inserida nesta atividade.

O tema Sustentabilidade é um dos grandes desafios para o desenvolvimento dos negócios, intrinsecamente ligado à ajuda mútua para salvar o Planeta.

A utilização de tecnologias e processos ecologicamente corretos são fortes diferenciais competitivos no setor. Quem não se adequar a essa nova realidade correrá o risco de ficar sem mercado.

É cada vez mais comum que consumidores optem por empresas que buscam o bem para o meio ambiente.

A ARP AMBIENTAL, com sede na cidade de São Roque, valoriza essa preocupação e utiliza metodologias ambientalmente responsáveis.

Acreditamos que o investimento em modificações de processos, aperfeiçoamento de mão-de-obra, substituição de insumos, redução de geração de resíduos e a racionalização de consumo de recursos naturais, contribuem para a essência do ambiente.

Semanalmente traremos um tema sobre SUSTENTABILIDADE e MEIO AMBIENTE.

Abraços!

Ronald O. Rodrigues

Diretor da ARP Ambiental Limpeza e Conservação Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!