O filme tem imagens vertiginosas e é o resultado de uma colaboração entre o fotógrafo Yann Arthus-Bertrand - que iniciou o trabalho com uma exposição fotográfica homônima -, o produtor e diretor Luc Besson. "Criar consciência do estado de emergência do nosso meio ambiente é crucial e o primeiro passo para um manuseio melhorado de nossos recursos naturais", disse Jochen Zeitz, Presidente e CEO da Puma.
Ecologicamente correta
"Em conformidade com nosso conceito PumaVision, a marca implementou inúmeras iniciativas ambientais através de diversos programas que visam reduzir nossa ´impressão de pata´ - os efeitos que as operações e ações da Puma têm sobre o meio ambiente. O filme Home nos inspira a trabalhar para fazer uma contribuição positiva para nosso planeta. Esperamos que ele inspire as plateias em todos os lugares", acrescentou.
É o primeiro filme da PumaVision a ser lançado simultaneamente em toda a mídia e todos os continentes. O lançamento mundial simultâneo proporciona ao maior número possível de pessoas a oportunidade de assistir a este documentário de tirar o fôlego e de conteúdo explicitamente global.
E mais: todas as receitas da venda de produtos de merchandising relacionados com o filme serão doados à organização www.goodplanet.org .
Para mais informações sobre o filme, visite http://www.home-2009.com .
(*) Com informações da PR Newswire Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!