sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ranking mundial

Essa o Ricardo Teixeira também não sabia. A International Congress and Convention Association (ICCA) está divulgou o resultado da pesquisa com a relação de cidades que mais receberam eventos internacionais no ano de 2008. O Brasil se classificou no 7º lugar no ranking mundial da entidade. Já entre as cidades brasileiras pesquisadas, Florianópolis figura em 6º lugar no ranking nacional, entre os destinos que mais sediaram eventos internacionais ao longo do ano passado.
Foto:  -


Guga & Bruguera

O jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e o espanhol Sergi Bruguera será neste sábado, às 19 horas, na Passarela do Samba Nego Quirido, em Florianópolis. O confronto que reúne em quadra dois tenistas que acumulam cinco títulos do Grand Slam francês, Guga com suas três vitórias e Bruguera que foi bicampeão, vai contar com uma ação beneficente criada pela Sony Vaio em parceria com a Rede Angeloni: o Placar Solidário. Na foto, Gustavo Kuerten e Larri Passos.
Foto:  -


Nosso Lar

Vem aí a fantástica peça "Nosso Lar", de André Luiz, psicografada pelo médium Francisco Cândido Xavier. O evento acontece em apresentação única no próximo dia 12, às 21 horas no Centro Multi uso de São José. Os ingressos estão a venda na livraria da Serte ( Largo da Alfândega) e no Centro Espírita Seara dos Pobres. Levando um quilo de alimento não perecível o desconto é de 50%. Já no dia seguinte, no mesmo horário e local, a peça "Os Mensageiros", reveladora da morte física que apenas descortina a vida espiritual em contínua evolução. Relata as experiências de vários espíritos que reencarnaram com trabalhos programados, necessários aos seus próprios aprimoramentos. É evidenciada ainda a oportunidade de trabalho dos médiuns, alertando-os quanto à necessidade da prática dos ensinamentos na esfera íntima, a fim de se evitar o retorno ao plano espiritual sem o cumprimento dos compromissos assumidos.

Apaixonados

Um presente diferente e criativo para os casais no Dia dos Namorados é a sugestão do Recanto das Águas Resort e Spa que inclui uma programação especial de um dia com terapias e tratamentos relaxantes e de beleza no spa, além de um jantar dançante no centro de eventos do resort. O programa está disponível tanto para o público em geral quanto para os hóspedes.

Vida sustentável

"Todo mundo ´pensando´ em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que ´pensarão´ em deixar filhos melhores para o nosso planeta?" Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta aonde vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!