quarta-feira, 2 de junho de 2010

Banco homenageia jornalistas da RBA.

Jader Filho, Mário Quadros, Ronaldo Porto e Camilo Centeno: reconhecimento
Pelo quarto ano seguido, o Banco da Amazônia homenageia os profissionais de comunicação do Estado, no Dia Nacional da Imprensa, comemorado ontem. E como não poderia deixar de ser, o Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) foi um dos destaques da homenagem, entre os grupos de comunicação presentes no Espaço Gourmet ao lado da Basílica de Nazaré, na noite de ontem, recebendo prêmios de Honra ao Mérito e Destaque do Ano.

Segundo Abdias de Souza Jr, presidente do Banco da Amazônia, o tributo é feito há quatro anos, lembrando os maiores veículos de comunicação do Estado. “Este ano a imprensa tem abordados aspectos importantes sobre o banco, e tivemos grandes conquistas a mostrar”, assinalou.

A premiação dos profissionais de imprensa foi dividida nas categorias “Honra ao Mérito”, onde foram agraciados os profissionais que há mais tempo exercem a profissão em cada um dos veículos convidados; e “Destaque do Ano”, onde receberão o prêmio os profissionais que mais de destacaram no ano de 2009.

Por honra ao mérito, foi premiado pelo Grupo RBA, o jornalista Ronaldo Porto. “Quero dividir esse prêmio com todos os companheiros que fazem o nosso jornalismo”, falou Ronaldo. Já o repórter fotográfico do DIÁRIO DO PARÁ, Mário Quadros, foi escolhido o “Destaque do Ano” da RBA e recebeu a honraria das mãos do Diretor Geral do Grupo RBA Camilo Centeno. “Agradeço ao banco, a Deus, minha família e a toda a direção da RBA e do DIÁRIO”, destacou.

O diretor presidente do DIÁRIO, Jader Filho elogiou a iniciativa do Banco da Amazônia. “Essa premiação mostra o compromisso do banco com a imprensa e como esta vem desenvolvendo um bom trabalho, com a qualidade e a informação precisa para o público”, afirmou. Já o diretor geral da RBA, Camilo Centeno, considera que a empresa premia o mérito conquistado pelo grupo de comunicação nos últimos anos no Estado. “É um reconhecimento do nosso trabalho”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!