sábado, 30 de maio de 2009

São Caetano prepara atrações para o Dia do Meio Ambiente

Da Redação










A prefeitura de São Caetano irá promover a 2ª Semana do Meio Ambiente com inúmeras atrações relacionadas à Educação Ambiental.
Dos dias 1º a 5, durante a manhã e a tarde, teatro, cinema e brincadeiras ecológicas serão as atrações realizadas na Escola de Ecologia, localizada na Rua da Paz, 10, no Bairro Mauá. As atividades são abertas ao público. Entre os dias 2 e 4, sempre às 12 e às 14 horas, será realizada a oficina Música Livre - que tem a proposta de trabalhar com material reciclável. Sob orientação do professor Ricardo Mingardi Coelho, as aulas serão ministradas no Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, s/nº, Bairro Centro - no Terminal Nicolau Delic).
Na quarta-feira (3), a partir das 19 horas, estudantes de 5ª a 8ª série terão acesso a painéis sobre educação ambiental e a uma apresentação cultural. A atividade ocorrerá no Campus 2 da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS (Rua Santo Antônio, 50, Bairro Centro).
A população poderá acompanhar, na quinta-feira (4/06), às 19h30, uma palestra intitulada Impactos Globais no Meio Ambiente e Perspectivas da Gestão Local. A explanação do tema, que será realizada no Campus 2 da USCS (Rua Santo Antônio, 50, Bairro Centro), fica a cargo do professor Rogério Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!