sábado, 30 de maio de 2009

Prefeitura realiza Semana do Meio Ambiente

Prefeitura realiza Semana do

Meio Ambiente


A Prefeitura de Paulo Afonso, através das Secretarias Municipais de Infraestrutura - Meio Ambiente e Educação, realizará a Semana do Meio Ambiente, de 1º a 5 de junho de 2009, com uma grande programação.

O objetivo do evento é informar a população sobre a importância da preservação do planeta e ações que devem ser feitas para cada cidadão contribuir de forma mais efetiva, principalmente no que diz respeito à nossa região. Neste ano, a Semana do Meio Ambiente vem com o tema: "Consciência Coletiva já!".

Na programação, dia 1º de junho - Pedágio Ecológico na Avenida Getúlio Vargas e BTN II, às 15h30min; dia 2 - I Encontro "Educação Ambiental e Sustentabilidade", no auditório do Colégio Luiz Eduardo, às 18; dia 3, Pedalada Ecológica, com concentração às 7h30min no Lindinalva Cabral; dia 4, Plantio de Mudas nos colégios municipais, às 7h30min e dia 5 de junho, Caminhada Ecológica com saída na Prainha do Candeeiro, às 7h30min e concurso "Arte de Reciclar", no Lindinalva Cabral, a partir das 14 horas.

Participe! O planeta é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!