quarta-feira, 20 de maio de 2009

PRF apreende dois caminhões transportando madeira irregular.

Da Redação C/ PRF


Em duas operações de rotina realizadas ontem, a Polícia Rdoviária Federal apreendeu na região do Vale do Araguaiaa, dois caminhões que transportavem madeiras irregularmente. No caminhão VW de Paraíso do Tocantins ( TO ), conduzido por Luciano da Silva Viana, de 28 anos, foram apreendidos 23 M³ de madeira que estavam sendo transportados sem nenhuma documentação fiscal.

Já em outra abordagem ,no caminhão VW 23 220, de Goiânia, conduzido por Marcelo Rosa de Siqueira, de 28 anos, foram apreendidos 30 M³ de madeira serrada sem possuir nenhuma documentação.

Os dois motoristas e os caminhões foram encaminhadas para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em Barra do Garças.

Na BR 364 a equipe de Cuiabá registrou um acidente envolvendo uma carreta que transportava bovinos. Neste acidente, o veículo Volvo FH 400, de Santa Mercedes ( SP, ), conduzido por João Donizete de Melo, de 51 anos, seguia de Ariquemes (RO) para Santa Mercedes, transportando animais bovinos. No km 688,5 da BR 364, próximo ao Rio Aricá, o condutor perdeu o controle da direção do veículo que tombou e em seguida saiu da pista. O motorista viajava sozinho, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Nos plantões de ontem, foram fiscalizados 620 veículos; 12 deles apreendidos. Duas carteiras de motorista foram apreendidas e nove pessoas foram detidas. Durante as fiscalizações, a PRF emtitiu 95 multas de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!