terça-feira, 16 de junho de 2009

Semana do Químico aborda temas relacionados ao meio ambiente

16/06/2009 AS 17:30

O Ensino de Química em Ambientes Virtuais é o tema da palestra da professora Irene Cristina de Melo, hoje (16), às 16h, no auditório João Barbuíno Curvo Neto (Mofão), que fica no Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), da UFMT.

A palestra faz parte da programação da Semana do Químico, que começou ontem (15) e termina na sexta-feira (19). O evento é organizado pelo Departamento de Química e Centro Acadêmico de Química (Caqui).

Na palestra de abertura da Semana, o professor Ivo Cuiabano Scaff falou sobre a Evolução da Química em MT e os Parâmetros.

Amanhã, às 08h, Noé Rafael da Silva, da Sanecap, falará sobre Destino final do esgoto sanitário em Cuiabá e às 10h, será apresentada a palestra Créditos de Carbono pelo secretário de Estado de Meio Ambiente, Luiz Henrique Dalbian. Em seguida, às 11h, Biocombustível: Inserção de MT no Cenário Nacional, com o professor da UFMT, Evandro José da Silva.

As palestras acontecem no Mofão, nos períodos matutino e vespertino. Mais informações pelo telefone do Departamento de Química: 3615.8762.


Autor: Silvana Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!