sábado, 13 de março de 2010

Projeto premia autores de projetos que utilizam material reciclado...

Arquitetando a Cidadania vai premiar com um notebook estudantes e profissionais de Arquitetura, Design e artesãos que apresentarem as melhores ideias

Da Redação do pe360graus.com
O Núcleo de Decoração de Pernambuco promove o Projeto Arquitetando a Cidadania, que vai premiar com um notebook estudantes e profissionais de Arquitetura, Design e artes que apresentarem as melhores ideias de construção de objetos com material reciclado.

As melhores obras, escolhidas por meio do concurso, serão apresentadas em uma exposição no Shopping Recife. Elas também estarão contidas em um manual que vai servir de orientação para membros de uma oficina no bairro da Bomba do Hemetério e da comunidade Entra Apulso.

Para se inscrever, o interessado precisa ir à sede do Núcleo até o dia 26 de março, na Avenida Domingos Ferreira, 1486, sala 6, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O regulamento e a fica de inscrição podem ser acessados através do site www.nucleope.com.br. Mais informações pelo telefone (81) 3325.7557.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!