sábado, 27 de março de 2010

VOLUNTÁRIOS ONLINE EM AÇÃO: SEJA UM VOCÊ TAMBÉM!

O Planeta sempre deu tudo para você. Dê uma hora para o planeta.

Particpe da Hora do Planeta: dia 27 de março apague a luz!

O Instituto Voluntários em Ação é um centro de voluntariado e sempre conectou as pessoas que queriam ser voluntárias com quem precisava de voluntários.

Novas tecnologias surgiram e com isso a vida das pessoas foi mudando. O trabalho voluntário não ficou imune as tendências.

Atualmente os voluntários são pessoas economicamente ativas, na sua maioria jovens, com alto nível de qualificação e usam a internet para obter informação. Ao contrário de anos anteriores quando a maioria das pessoas buscava uma atividade voluntária quando já tinha sua carga de trabalho reduzida ou mesmo já havia se aposentado. Já tinha concluído sua formação profissional, ou ainda por pessoas, na sua maioria mulheres, que não tinham atividade profissional, dedicavam-se integralmente à administração de suas casas e famílias.

O Portal Voluntários Online foi lançado no dia 15 de julho de 2008. E desde então tem facilitado o processo e o acesso para pessoas que querem fazer trabalho voluntário.

Você pode estar em qualquer lugar do Brasil ou do mundo para ser um voluntário. É só escolher uma vaga de voluntariado online ou sem sair de casa.

Algumas pessoas contaram como é ser voluntário online.

WWW.VOLUNTARIOSEMACAO.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!