quarta-feira, 28 de abril de 2010

O novo VAIO W ECO é feito com CDs e DVDs reciclados e conta com bolsa de tecido produzida a partir de garrafas PET recicladas



Para atender aos consumidores que buscam produtos ambientalmente responsáveis e sentem a necessidade de contribuir com uma sociedade sustentável, a Sony traz ao Brasil o netbook VAIO W ECO (VPC-W210AB/WI), equipamento inovador que oferece tudo que o consumidor precisa para uso diário, além de apresentar uma cadeia de composição e funcionamento com impacto ambiental reduzido.
O novo mini notebook tem 80% das peças plásticas feitas com material reciclado, a partir de CDs e DVDs descartados, e manual de instruções eletrônico, o que resulta em uma redução de 70% no uso de papel.
Outro diferencial é a sua embalagem: a caixa de papelão foi substituída por uma moderna bolsa de transporte, feita com tecido produzido a partir da reciclagem de garrafas PET. A substituição da caixa de papelão, além de reduzir o uso de papel, otimiza o transporte do produto e reduz a emissão de CO2 proveniente do transporte.
O novo VAIO W ECO vem com tela de 10,1 polegadas, memória de 2GB, disco rígido de 320GB, sistema operacional Windows 7 Starter Edition, Bluetooth, Wi-fi e bateria com duração de até 3,5 horas. Virá na cor branco com palm rest verde e com peso de apenas 1,19 kg.
O lançamento também chama atenção pelo design. Além de leve, tem textura diferenciada e detalhes em verde. Suas teclas são confortáveis e espaçadas. E o case exclusivo, além de se tornar um bonito e moderno acessório, confere ainda mais portabilidade ao netbook.
O VAIO W ECO chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 2.099,00 e estará à venda nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas.
Tá vendo, isso sim é uma tecnologia Ecológicamente correta!
Fonte: Sony
written by Thalita Alexia \\ tags: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!