sábado, 10 de abril de 2010

Prefeito de Lucas recebe prêmio Destaque Nacional pelo Instituto Ambiental Biosfera

10/04/2010 - 05h15  
Da Assessoria

Trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social de Lucas do Rio Verde e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, este sempre foi o foco da atual administração pública, que hoje (09) recebe mais um prêmio importante.
A Medalha de Destaque Nacional em Urbanismo, Paisagismo, Arborização Urbana e Turismo Sustentável, que será entregue ao prefeito Marino Franz hoje, às 20h, em Itapema (SC) é um reconhecimento pelas ações desenvolvidas a frente da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.
O prêmio oferecido pelo Instituto Ambiental Biosfera tem como objetivo valorizar ações e iniciativas direcionadas a realização de programas, projetos, estudos, pesquisas e eventos nas áreas de meio ambiente, conservação florestal, ecoturismo e ecoesportes.
O Instituto Ambiental Biosfera foi criada no Rio de Janeiro em dezembro de 1989, inicialmente com a denominação de Sociedade Brasileira Para a Valorização do Meio Ambiente - Biosfera. Hoje a entidade é reconhecida como uma das mais tradicionais dentre as organizações não-governamentais brasileiras que trabalham em favor da preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!