quarta-feira, 5 de maio de 2010

Inglesa veio ao Brasil para gravar o documentário "World Wildlife Fund"

Lily Allen: Jornal divulga fotos da cantora na Amazônia
Inglesa veio ao Brasil para gravar o documentário "World Wildlife Fund"

QUEM Online
Reprodução
Lily Allen retornou ao Brasil há duas semanas, mas fez mistério sobre os motivos de sua nova visita. Agora, o jornal inglês "Daily Mail" divulgou fotos da passagem da cantora pela Amazônia. De acordo com a publicação, ela esteve no país para gravar o documentário "World Wildlife Found", que tem como objetivo chamar a atenção para algumas florestas tropicais ameaçadas de extinção.
Por conta do projeto, que está sendo financiado pelas emissoras Sky e WWF, Lily Allen viajou para o Acre e se hospedou em uma cabana ecológica ao lado da equipe do documentário, onde dispensou o conforto e luxo e optou pela simplicidade. Durante sua passagem pela Amazônia, ela visitou áreas de seringais, onde é extraído o látex e também visitou uma fábrica de preservativos feitos de matéria prima local.
Em um post no Twitter, Lily Allen revelou que estava no Brasil. Mesmo fazendo segredo, ela teria visitado a Galeria do Rock, no centro de São Paulo, onde comprou camisetas e tirou fotos. "Povo da galeria é muito legal. Meu suor na testa nem tanto", escreveu a cantora no microblog depois do passeio.
Reprodução
Produção do documentário na pousada em que a cantora ficou hospedada na Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!