segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para quem Adora as formigas...

... Como meu novo Amigo Bruno...


Visitem o blog: http://adoroformigas.blogspot.com/


Entrem, Visitem,  Comentem...

 

Segue um post do blog dele...

Minha atta chegou!

O amigo Thiago do blog Formigueiross me mandou uma atta semana passada (na minha região está difícil vê-las)..  A bonitonha chegou agora a pouco! Ele tinha me mandado duas fotos dela, como minha camera é ruim, vou postar as que ele me mandou...

EEEEEEEEEE!!!! (felicidade excessiva)

(Clique para ampliar)



Vida longa à rainha!

Lembrando que minha câmera é ruim e eu só vou comprar outra no ano que vem, vou postar sempre sobre como está a vida da dondoca, sua saúde e a de seus descendentes.

O nome dela será Beta, escolhi este nome porque minhas rainhas vão ter o nome das letras do alfabeto grego. Beta porque ela não será minha primária, a Alfa será uma que se alimente de doces e outros animais...

Parabéns... Bruno pelo Blog


Beijos!!!

2 comentários:

  1. Quer dizer que vocês são formigólogos!!!???Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. boa noite, sou o thiago dono do blog formigueiross.blogspot.com e gostaria de propor uma parceria. ficaria muito grato se aceitar. fico no aguardo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!