quarta-feira, 20 de maio de 2009

Operação de rotina apreende mais de 100 quilos de pescado na BR 158

Da Redação C/ PRF


Mais de 100 quilos de pescados transportados irregularmentamente, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, em quatro fiscalizações de rotina, feitas ontem, na região de Barra do Garças.As apreensões ocorreram no posto da PRF que fica no km 738 da BR 158.

A primeira apreensão aconteceu quando foi abordado o veículo Mitsubishi 200, de Brasília, conduzido por Willy Barcelos Jess, de 49 anos. Na fiscalização foram apreendidos 17 kg de pescado.
Logo após, em um ônibus que seguia de São Felix do Araguaia para Goiânia, foram apreendidos cinco quilos de pescado. O peixe pertencia à passageira Rosimeire Marques Dias Soares, de 43 anos.Em outro ônibus que fazia a mesma linha, foram apreendidos 71 kg de pescado irregular. O peixe estava em poder da passageira Maria Aparecida Mendes de Souza, 50 anos.

A última apreensão do dia aconteceu quando foi abordado o veículo Toyota Hillux, de Brasília, que conduzido por Leonardo Vieira Damasceno, de 35 anos, foram apreendidos 14 kg de pescado irregular.Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em Barra do Garças.

Garrafas sem nota

Em Campo Verde, no km 385 da BR 070, a equipe de Primavera do Leste fez a abordagem ao veículo Mercedes Benz, de Campo Verde ( MT), conduzido por Carlos Ferreira da Silva, de 39 anos. Durante a fiscalização foi verificado que ele estava transportando 14.100 garrafas do tipo Pet e 4.500 tampas para garrafas sem possuir nenhuma documentação fiscal. A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda, em Campo Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!