sábado, 30 de maio de 2009

Pindamonhangaba promove Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura, por meio do Departamento de Meio Ambiente, realiza de 1° a 8 de junho a já tradicional “Semana do Meio Ambiente”, quando, ao todo, mais de setenta atividades serão desenvolvidas. Para a realização do evento, a Prefeitura conta com o apoio de diversas instituições da cidade e região.




Na extensa programação, estão previstas apresentações de palestras, projetos de pesquisa, oficinas, apresentações artísticas e musicais, contação de histórias, exibição de vídeo-documentário e filmes, lançamento de programas de auxílio ao meio ambiente, visitas a usina e ao Parque Trabiju, replantio de vegetação, blitz ambiental, e muito mais, sempre com o intuito de valorizar o meio ambiente.




De acordo com Frederico Gama, diretor de Meio Ambiente da Prefeitura, existe uma expectativa grande dos orga-nizadores da “semana”, que esperam contar com a participação expressiva da população. Os eventos serão realizados em diversos pontos da cidade e ocorrerão durante o dia todo, portanto, os interessados em participar das atividades propostas podem obter informações sobre o local e horário através do telefone do Departamento de Meio Ambiente que é o 3645-1494.

Read more: http://www.plugadosnews.com.br/geral/5110-pindamonhangaba-promove-semana-do-meio-ambiente.html#ixzz0H0eWI491&B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!