sábado, 30 de maio de 2009

Portal Educação conscientiza população no Dia do Meio Ambiente

www.segs.com.br - Fonte ou Autoria é : Portal Educação
O meio ambiente e a ecologia vêm passando por um momento de preocupação em todo o mundo.
Para alertar a população mundial, foi criado o Dia Mundial do Meio Ambiente comemorado no dia 5 de junho. No mundo inteiro este dia é celebrado de diversas maneiras, desde paradas e concertos até campanhas de limpeza nas cidades.

Os problemas ambientais e a necessidade urgente de ações são ressaltados durante este dia, que se estende em semanas e até meses perante a atenção política. A preocupação com a conservação da natureza vem se acentuando nos dias atuais em função das atividades humanas.

Pensando em contribuir com a demanda de problemas ambientais, o Portal Educação, empresa referência em Educação a Distância no país e no mundo, lança a promoção do mês de junho voltada ao Meio Ambiente.

O interessado em realizar um dos mais de 300 cursos livres de atualização profissional do Portal Educação, receberá o Curso de Práticas de Sustentabilidade totalmente grátis. Práticas de Sustentabilidade possui uma carga-horária de 4 horas com direito a certificado.

Além disso, os cursos do Portal Biologia: Auditoria Ambiental, Avaliação de Impacto Ambiental, Botânica Geral, Conservação da Biodiversidade, Direito Ambiental, Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos, Gestão de Recursos Hídricos e Manejo de Recursos Naturais também estão em promoção, com 5% de desconto.

No dia 05 de junho, o Portal Educação ainda oferece a palestra on-line gratuita (webcast) com o tema “O Homem versus a Natureza”, com a bióloga Luiza Spengler, às 18h (horário de Brasília).

Vale ressaltar que as promoções são válidas de 01 a 30 de junho de 2009. Para obter mais informações sobre os cursos relacionados ao Meio Ambiente, ao curso gratuito de Práticas de Sustentabilidade ou sobre a palestra on-line gratuita, acesse o site www.portaleducacao.com.br ou ligue 0800 707 4520 (ligação gratuita).

Sobre o Portal Educação – O Portal Educação é formado por 20 sites, sendo 19 associados e um institucional, que leva o nome da empresa. O objetivo de cada um é criar um ambiente segmentado, com cursos direcionados às áreas de farmácia, enfermagem, pedagogia, biologia, fisioterapia, gestão e liderança, odontologia, veterinária, esporte, medicina, nutrição, psicologia, turismo e hotelaria, estética e tecnologia.
Atuando desde 2001, o Portal Educação já ganhou diversos prêmios relacionados ao ensino a distância e tornou-se referência do mercado no País. Trabalhando com mais de 300 cursos livres e de atualização, a empresa já treinou e capacitou milhares de pessoas no Brasil e no exterior, estando presente em mais de 60 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!