quarta-feira, 3 de junho de 2009

Salão de Tecnologias mostra trabalhos sobre sustentabilidade

Da Assessoria

O Salão de Tecnologias Sustentáveis será uma das atividades paralelas da Confortex 2009 – Feira de Móveis, Decoração, Paisagismo e Construção, a ser realizada entre 4 a 7 de junho no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Cada estande terá responsáveis para explicar a tecnologia no horário entre 16h e 22 horas.

Com 10 empresas participantes, o salão montado no saguão de entrada principal do local (a Esplanada) vai apresentar trabalhos sobre sustentabilidade, reciclagem de materiais, racionalização e diminuição de desperdício de materiais e economia de energia, entre outros, segundo o organizador do Salão de Tecnologias Sustentáveis, técnico do Sebrae-MT, Hamilton Leitão.

Na lista das empresas e trabalhos constam a Cetec – Resíduos de Móveis (estopa, tinta nova cor, piso para área externa e briquete), de Arapongas/PR; Experiências da UFMT; Espaço Sebrae de Conhecimento, de MT; Caça Ruídos – Sistema de Absorção de Impacto e Som (SAIS), de Curitiba/PR; Ecofossa, de Brasília/DF; Biomóvel, do Sebrae/SC; Cefet Mato Grosso, Curso de Edificações; Pavimento Ecológico, de Guarulhos/SP; e Torneiras Econômicas, de Laranjeiras/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!