quinta-feira, 25 de março de 2010

Atlantica Hotels International confirma participação na Hora do Planeta


Atlantica Hotels International confirma participação na Hora do Planeta

No próximo sábado, 27, os 72 hotéis da rede Atlantica Hotels International (Comfort, Comfort Suítes, Clarion, Park Suítes, Quality, Sleep Inn, Radisson, além das marcas independentes que fazem partem do portfólio), estarão alinhados com a mobilização mundial Hora do Planeta, promovida pela ONG WWF (www.wwf.org.br), sobre o aquecimento global. Hóspedes e colaboradores serão convidados a participar da ação, que terá duração de uma hora – das 20h30 às 21h30 -, em todos os hotéis da rede.

Um comentário:

  1. IHG participa da Hora do Planeta
    Hotéis da rede apagam luzes e convidam hóspedes para a ação

    No próximo sábado, dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, os hotéis da rede IHG, o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos, participam da Hora do Planeta. A ação é uma campanha promovida pela ONG internacional WWF, que convida o mundo inteiro a apagar as luzes no mesmo dia e horário. O objetivo é alertar as autoridades e a população mundial sobre as causas e conseqüências do aquecimento global.

    Os 13 hotéis da rede IHG no País farão sua parte apagando totalmente as luzes dos letreiros, fachadas e iluminação de jardins. No lobby de cada hotel, a intensidade da iluminação será diminuída. Os restaurantes Tarsila (InterContinental São Paulo) e Aquarela (InterContinental Rio) oferecerão jantar a luz de velas. “Como forma de aumentar a participação nesta ação tão importante, todos nossos hóspedes serão convidados e incentivados a apagar o máximo de luzes em seus apartamentos. Se todos aderirem, teremos 3144 apartamentos em todo o País totalmente no escuro”, diz Francisco Garcia, gerente de Operações Brasil da rede.

    A Hora do Planeta está em sua 4ª edição. Em 2009, teve meio bilhão de participantes em 88 países. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu, a Times Square e o Cristo Redentor ficaram uma hora no escuro. A expectativa para este ano é chegar a 1 bilhão de participantes.

    Sobre a IHG
    A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.300 hotéis e 630 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.600 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com. Para obter as últimas notícias da IHG, visite nossa sala de imprensa no www.ihg.com/media.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!