quarta-feira, 14 de abril de 2010

ADIT realiza lançamento em FORTALEZA

14/04/2010


A exemplo do evento realizado em São Paulo na semana passada, amanhã será a vez de Fortaleza, escolhida como cidade da região para receber a apresentação do Nordeste Invest 2010, bem como da Agência de Investimentos e Diretoria de Meio Ambiente  e Sustentabilidade da ADIT – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico.

As novidades para o Nordeste Invest serão anunciadas pelo diretor executivo Danilo Canuto, anunciando os participantes confirmados para o evento, bem como o interesse desses investidores no Brasil. “Teremos mais de 100 investidores estrangeiros  relacionados para  o evento em Natal”.

Para Luiz Henrique Lessa, CIO da Agência de Investimentos ADIT, a Agência será uma oportunidade para que empresários brasileiros possam estruturar adequadamente seus projetos, o que vai aumentar ainda mais as chances de  realizar negócios com um investidor estrangeiro. “Estamos prospectando projetos para serem apresentados no Nordeste Invest 2010. O evento desse ano funcionará como um canal de negociação entre empreendedores e investidores”.

A Diretora de Meio Ambiente e Sustentabilidade também estará em pauta no evento. Rosa Tenório irá falar das últimas ações da ADIT frente a esse assunto e também como andam os projetos de leis ambientais que tramitam no Congresso Nacional.

O evento na capital cearense, a partir das 8 horas, será no hotel Sonata de Iracema, na avenida Beira-Mar e  tem o apoio do Sinduscon- CE.  

AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!