segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nickelodeon terá programação especial no Dia do Planeta


O canal Nickelodeon prepara uma grade especial para o dia 22 de abril, quando será comemorado o Dia do Planeta Terra. Para isso, exibirá episódios inéditos de “Bob Esponja”, “True Jackson” e “iCarly”, que irão retratar a importância da preservação no meio ambiente.




Emissora exibirá episódio especial do desenho animado no Dia do Planeta Terra
Divulgação/Nickelodeon



Em “Bob Esponja” será mostrado um protesto contra a construção de uma estrada que passará em cima de um jardim de águas vivas. Já em “True Jackson”, Max Madigan irá descobrir um tipo de tecido para roupas que não agridem o meio ambiente. No episódio especial de “iCarly”, os personagens Sam, Freddie e Carly atuarão em um projeto de proteção ambiental, porém Carly, desenvolverá, de forma escondida, um gerador de energia nuclear ilegal. Os programas serão exibidos a partir das 18h30.


Outra ação do canal será o ‘apagão’ dos televisores. Após a exibição dos três programas acima, a emissora solicitará ao seu público que desligue o aparelho de TV e as luzes, por um minuto. Quem permanecer com a TV ligada no canal às 20h, irá se deparar com uma tela com fundo escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!