segunda-feira, 12 de abril de 2010

Planeta Expô é lançado em Fernandópolis

Lançado oficialmente na última sexta-feira, a edição 2010 da Exposição Agropecuária e Industrial de Fernandópolis. A festa que acontece entre os dias 20 e 30 de maio deve repetir o que foi realizado no ano passado, sendo considerada uma das maiores Feiras do país.


 
 
O evento de lançamento aconteceu em uma casa de shows da cidade e contou com a presença de empresários, políticos e vários prefeitos da região.

Na ocasião foi apresentado o plano de mídia que será veiculado na imprensa local, principalmente nos meios de comunicação televisiva.

O responsável pelo marketing, José Renato, da agência Intervox, de Londrina mostrou as novidades sobre o diferencial da festa e desta vez destacou a participação dos artistas nas chamadas que serão veiculadas em rádios e TV.

O prefeito Luiz Vilar de Siqueira recepcionou prefeitos de cidades da região, inclusive da cidade de Londrina-PR.

O empresário Walter Faria, um dos maiores patrocinadores da festa decorreu sobre o orgulho de patrocinar a Expô de Fernandópolis. “Sou filho de Fernandópolis e amo essa festa, e eu como filho da terra não poderia deixar de incentivar uma das maiores festa do Brasil”.

O presidente da festa, Paulo Biroli destacou a participação do empresário Walter Faria no evento e no patrocínio do Planeta Expô.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!