segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comissão de Meio Ambiente discute a implantação de vilas em audiência hoje.

Legislativo

A Comissão de Desenvolvimento Urbano, Política Urbana e Rural e Meio Ambiente da Câmara Municipal vai realizar audiência pública nesta terça-feira, a partir das 18h30, no plenário da Câmara Municipal.
Na oportunidade, serão expostos e debatidos os termos do Projeto de Lei Substitutivo nº 126/2009-A, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre a implantação de vilas em Rio Claro e o Projeto de Lei nº 045/2010, de autoria do vereador Sérgio Desiderá, que altera o parágrafo 1º do artigo 37 da Lei 3.806/2007 - Plano Diretor do Município de Rio Claro. A informação é da presidente da comissão Raquel Picelli.
Legislativo - Na última quarta-feira (23), o vereador Juninho da Padaria esteve em São Paulo em visita à Assembleia Legislativa para buscar apoio do deputado estadual Aldo Demarchi no projeto para a criação de uma rotatória na Rodovia Fausto Santomauro - SP-127.
Antes, o vereador esteve na concessionária Colinas, onde ficou sabendo que o projeto está em estudo na Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e, assim, protocolou um pedido para saber como o projeto está sendo executado. A construção da rotatória, cita o vereador, é bastante requisitada pelos moradores dos bairros Jardim Novo I e II, Guanabara e Vila Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!