quarta-feira, 9 de junho de 2010

Modelo brasileira grava vídeo sobre Ano da Biodiversidade

Pelo Meio Ambiente

Desde o ano passado a modelo brasileira Gisele Bündchen é Embaixadora da Boa Vontade do Pnuma (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente).
Como em 2010 comemora-se o Ano Internacional da Biodiversidade, ela acaba de gravar dois vídeos para uma campanha do programa, que tem este assunto como tema.

As mensagens, de 15 e 30 segundos, foram realizadas em português Ela disse, em entrevista à Rádio ONU, que é importante que as pessoas saibam e se interessem pelo que está acontecendo no planeta.

Segundo a agência da ONU, a top brasileira foi nomeada por desenvolver campanhas em defesa da Amazônia e contra o aquecimento global.
"Eu acho importantíssimo as pessoas saberem e se interessarem pelo que está acontecendo com o nosso planeta.
Essa é a nossa casa, se a gente não cuidar dela, onde vamos ficar? Temos que saber que não dá para ficar abusando e simplesmente desmatando e não se preocupando com o que vai acontecer daqui há 50 anos", afirmou Gisele Bündchen.
E aproveitou a entrevista para mandar um recado aos brasileiros. "Em primeiro lugar eu acho que todo brasileiro tem que ter o maior orgulho do mundo de ter nascido nesse País, o mais maravilhoso do mundo”, salientou.
Os vídeos com Gisele Bündchen devem ser veiculados no Brasil nas próximas semanas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!