sábado, 23 de outubro de 2010

Pernambuco discute sobre sustentabilidade.

celpe-energia
O evento fomentou a rede de conhecimento sustentável da região/Foto: adambowie

No dia 21 de outubro, a Companhia de Energia de Pernambuco (Celpe) realizou a 3ª Conferência Sustentabilidade Celpe/Neoenergia. Durante o evento, representantes de organizações públicas e privadas, organizações não governamentais e estudantes puderam participar de discussões sobre consumo consciente, sustentabilidade em empresas de varejo e valor da biodiversidade.
O ciclo de palestras contou com organizações que trabalham em prol da sustentabilidade de destaque nacional, entre eles estavam o diretor de comunicação do Wal Mart Brasil, Luiz Ferrisson; o consultor de desenvolvimento sustentavél do Insituto Akatu, Júlio de Mello; a coordenadora da Global Reporting Initiative, Glaucia Terreo; e o diretor-presidente do Instituto EcoDesenvolvimento, Isaac Edington.
O evento fomentou a rede de conhecimento sustentável da região. "A 3ª Conferência Sustentabilidade foi importante para Pernambuco que atualmente carece de discussões sobre iniciativas para a sustentabilidade", afirmou Mirella Pessoa, analista de Responsabilidade Social da Celpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!