sexta-feira, 22 de maio de 2009

Inscrições para minicursos da Semana do Meio Ambiente estão abertas

PLANTÃO GAZETA

22/05/2009 18:13

De 1º a 4 de junho, no Cenarium Rural será realizado o Seminário “Desafios Atuais: Mudanças Climáticas e Descentralização da Gestão Ambiental”. O evento integra a programação da Semana do Meio Ambiente 2009, coordenado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), por meio da Superintendência de Educação Ambiental (Suea)/Coordenadoria de Educação Ambiental, Conselho Estadual de Meio Ambiente (Consema), com o apoio de parceiros e contará ainda com Vivência Temática (1º a 6.06) e Ex-Posição-Ambiental (de 5 a 20 de junho).

A Semana do Meio Ambiente é organizada em torno de atividades como seminários, oficinas, mostra de projetos exitosos em Educação Ambiental e vivências de temáticas ambientais. A programação contará ainda com atividades culturais, recreativas e momentos lúdicos, e visa proporcionar aos participantes um ambiente mais saudável e acolhedor, para promover uma maior integração.

O Seminário será realizado no período de 1º a 4.06, pela manhã, no Cenarium Rural (Famato), com carga horária de 30 horas. A expectativa dos organizadores é de que participem do seminário 500 pessoas e cerca de 5.000 mil na Vivência Temática. O seminário terá como público alvo os profissionais da Sema, incluso as Diretorias Regionais, gestores municipais, multiplicadores em Educação Ambiental, representantes de instituições governamentais e não governamentais e sociedade em geral.


Autor: Silvana Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!