Para o lançamento das lâmpadas Halógenas Energy Saver, a NewStyle criou para a OSRAM a promoção “EcoMascote OSRAM”, que premia consumidores com kits exclusivos da marca e sorteia uma centena de prêmios ecologicamente corretos. A agência assina o conceito criativo, as mecânicas de premiações, os materiais de merchandising e o kit da promoção, que acontece até 31 de julho, em 107 pontos-de-venda de todo o país.
Por mais de 100 anos, a OSRAM é “apaixonada por iluminação inteligente”, estimulando ao consumo de produtos que economizam energia e colaborando para a preservação do meio ambiente. As lâmpadas Halógenas Energy Saver são 30% mais econômicas que as lâmpadas incandescentes comuns e duram 2 vezes mais.
Ao comprar o kit da promoção, disponível em quatro versões, o consumidor leva 3 lâmpadas Halógenas Energy Saver e um urso polar de pelúcia. Esse é o mascote escolhido como símbolo mundial do comprometimento da OSRAM com o meio ambiente, com a sociedade e com os consumidores.
Além disso, o público pode participar do sorteio de eletrodomésticos economizadores de energia e de luminárias multifuncionais DOT-it. Para concorrer a esses prêmios, o consumidor precisa recortar o cupom que está no verso da embalagem do kit promocional, preencher com seus dados pessoais, responder a pergunta: “Qual é a empresa de lâmpadas que se preocupa com o meio ambiente e ainda oferece uma centena de prêmios?” e enviar o cupom via correio para Promoção Eco Mascote Osram - CEP 06210970 – Caixa Postal nº 3041 – Osasco/SP ou depositá-lo nas urnas disponíveis nos postos de troca. | www.osram.com.br/osram_br
. Promoção “EcoMascote OSRAM”, até 31 de julho, no território nacional | www.osram.com.br/osram_br | Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Ricardo “Brad” Correia, Max David, Diogo Moraes | Planejamento: Tânia Meller | Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Thiago Mendes | Produção: Christiano Ramos, Marcelo Trevisani | Aprovação: Paula Silveira Mello, Bruno Primo
OSRAM - Fundada em 1906, a multinacional alemã OSRAM é a divisão especializada em iluminação da Siemens. Presente no Brasil há mais de 85 anos, a empresa está posicionada entre as duas maiores fabricantes de lâmpadas do mundo e apresentou um faturamento de 4,6 bilhões de euros em 2008. Atualmente, a OSRAM foca seus negócios na fabricação de produtos que possuem baixo impacto ambiental, sendo que eles representam 66% das vendas da empresa no mundo. Essa gigante da iluminação emprega mais de 43.500 funcionários, possui clientes em mais de 150 países e 46 fábricas em 17 nações.
Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, Marfrig, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.
Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!