sábado, 30 de maio de 2009

Programada mobilização no dia do meio ambiente em Salto do Lontra




Dia 05 de junho, uma sexta-feira, será o dia mundial do meio ambiente. Para marcar a data, por iniciativa do vereador Altair José Eduardo (Vieirinha), com apoio dos demais vereadores do município e entidades públicas e privadas, acontecerá em Salto do Lontra, uma mobilização de limpeza do Rio Lontra, que abastece a cidade, e seus afluentes.
Tal ação ficou definida na noite de quinta-feira, 21, em um Fórum de Debate que aconteceu na Câmara de Vereadores, tendo a presença dos vereadores Altair José Eduardo e Moacir De Pauli, prefeito, Luiz Carlos Gotardi, diretores dos departamentos, de meio ambiente, Hélio Dalmagro, da agricultura, Maurício Carenhato, secretários, de saúde, Cláudio Dalcortivo, de educação, Natalina Canceliér Koerich, representando a Sanepar, Jaime Bertoncéli, além de outros representantes de entidades.
Segundo os organizadores desta mobilização, o objetivo é que toda a sociedade esteja envolvida neste trabalho de limpeza do Rio Lontra, que também irá proporcionar uma maior conscientização e preservação do meio ambiente, visando uma melhor qualidade de vida e valorização da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!