sexta-feira, 19 de junho de 2009

6º Congresso de Meio Ambiente da Associação de Universidades Grupo Montevidéu

De 5/10/2009 a 8/10/2009

Faltam 108 dias para o início do evento. Duração: 4 dias

Agência FAPESP – Reunindo pesquisadores brasileiros, argentinos, bolivianos, chilenos, paraguaios e uruguaios, o 6º Congresso de Meio Ambiente da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) será realizado entre 5 e 8 de outubro, em São Carlos (SP).

O objetivo do evento, que será sediado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é debater os desafios ambientais da atualidade, além de apresentar trabalhos técnico-científicos identificados com os três eixos do congresso: “Gestão e Tecnologia Ambiental”, “Sociedade e Ambiente” e “Biodiversidade”.

As inscrições de trabalhos para apresentação poderão ser feitas até o dia 30 de junho. Para participação, as inscrições com desconto vão até o dia 30 de agosto.

Os congresso terá como atividades principais cinco palestras, quatro mesas-redondas, três sessões de apresentação de trabalhos em pôster e cinco sessões principais de apresentação de trabalhos na forma oral.

O evento tem apoio da Assessoria da Reitoria para Assuntos Internacionais (Arai), da Coordenadoria Especial para o Meio Ambiente (Cema) e do Núcleo de Informações Tecnológicas em Materiais (NIT-Materiais) da UFSCar.

Mais informações: www.ambiente-augm.ufscar.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!