quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu ajudo o seu ambiente, por favor ajude o meu'...

Eu ajudo o seu ambiente, por favor ajude o meu' – campanha para a Hora do Planeta
07:35 Em nova açao da Wunderman Sydney para a 'Hora do Planeta', da WWF, a agência resolveu 'plantar' avisos em vasos de plantas nos escritórios de mais de 1500 empresas. Como forma de encorajar os funcionários a participar da açao – que acontece no dia 27 de março e convida a desligar as luzes por 1 hora – uma placa em forma de folha traz a mensagem "Eu ajudo o seu ambiente. Por favor, ajude o meu." O texto foi impresso com uma tinta que contém fertilizante natural, que é liberado conforme a placa – feita de papel – vai se desintegrando. Saiu no Directdaily. Siga a lista Quem-escreve-no-Blue-Bus.

WWF terá novo filme na campanha pela 'Hora do Planeta' veja aqui
09:24 WWF deve estrear esta semana na TV filme criado pela Leo pela 'Hora do Planeta', esforço para desligar todas as luzes das cidades por 1 hora no dia 27 de março veja aqui disponivel no canal do Blue Bus no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!