quinta-feira, 25 de março de 2010

IHG participa da Hora do Planeta...

Hotéis da rede apagam luzes e convidam hóspedes para a ação

No próximo sábado, dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, os hotéis da rede IHG, o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos, participam da Hora do Planeta. A ação é uma campanha promovida pela ONG internacional WWF, que convida o mundo inteiro a apagar as luzes no mesmo dia e horário. O objetivo é alertar as autoridades e a população mundial sobre as causas e conseqüências do aquecimento global.

Os 13 hotéis da rede IHG no País farão sua parte apagando totalmente as luzes dos letreiros, fachadas e iluminação de jardins. No lobby de cada hotel, a intensidade da iluminação será diminuída. Os restaurantes Tarsila (InterContinental São Paulo) e Aquarela (InterContinental Rio) oferecerão jantar a luz de velas. “Como forma de aumentar a participação nesta ação tão importante, todos nossos hóspedes serão convidados e incentivados a apagar o máximo de luzes em seus apartamentos. Se todos aderirem, teremos 3144 apartamentos em todo o País totalmente no escuro”, diz Francisco Garcia, gerente de Operações Brasil da rede.

A Hora do Planeta está em sua 4ª edição. Em 2009, teve meio bilhão de participantes em 88 países. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu, a Times Square e o Cristo Redentor ficaram uma hora no escuro. A expectativa para este ano é chegar a 1 bilhão de participantes.

Sobre a IHG
A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.300 hotéis e 630 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.600 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com. Para obter as últimas notícias da IHG, visite nossa sala de imprensa no www.ihg.com/media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!