quinta-feira, 25 de março de 2010

Osklen adere à campanha mundial “Hora do Planeta”


Mais uma vez a marca Osklen aderiu à campanha Hora do Planeta, que acontece no próximo sábado, 27/03, entre 20h30 e 21h30 do horário de Brasília. Trata-se de uma campanha promovida pela organização WWF Brasil e patrocinada por grandes empresas na qual as luzes serão apagadas por uma hora, a fim de demonstrar aos líderes mundiais a preocupação de todos com os efeitos do aquecimento global. Nesse dia e horário, as duas lojas Osklen de Curitiba, localizadas nos shoppings Crystal Plaza e ParkShopping Barigüi exibirão um breve filme e diminuirão a potência da iluminação. O atendimento ao cliente acontecerá normalmente no período.
A campanha de visibilidade mundial aconteceu pela primeira vez em 2007. De lá para cá, vem ganhando cada vez mais cidades e países adeptos, superando as expectativas dos organizadores. Casas de famílias e monumentos como a Torre Eiffel (Paris), o Coliseu (Roma), a Times Square (Nova Iorque), o Cristo Redentor e o Congresso Nacional já ficaram às escuras pelo período de uma hora.
Para participar, pessoas físicas e empresas devem realizar cadastro no endereço eletrônico www.horadoplaneta.org.br. Só assim será possível avaliar quantas pessoas em média apagarão suas luzes ao redor do mundo no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!