segunda-feira, 26 de abril de 2010

ECOACT: ESTRATÉGIAS DE BAIXO CARBONO’ PARTICIPA DA AMBIENTAL EXPO 2010 .

Ana Carolina Arruda NOTÍCIAS -

Demais .A EcoAct, uma das empresas européias líderes na implementação de estratégias de baixo carbono, irá participar da Ambiental Expo 2010 - Feira Internacional de Equipamentos e Soluções para o Meio Ambiente, que será realizada entre os dias 27 a 29 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.


A empresa estará localizada no estande da França, onde serão apresentados seus trabalhos de estratégias de baixo carbono realizados no Brasil, França, México, África e Ásia. Durante a feira, no dia 29 de abril, às 14h, o sócio e especialista técnico da EcoAct irá ministrar a palestra “Oportunidade no Mercado de Carbono”.



O Congresso Ambiental Expo traz novidades para esta edição e contribui fortemente no sentido de fomentar o debate de assuntos estratégicos e levantar soluções palpáveis para essas questões.



Serviço:



Ambiental Expo 2010: http://www.ambientalexpo.com.br/



Local: Pavilhão do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Santana



Horário: 13 às 20 horas



Stand EcoAct: França



Mais informações: (11) 3868-0300



Sobre a EcoAct



A EcoAct é uma das empresas líderes européias na implementação de estratégias de baixo carbono. Fundada em 2005, a consultoria franco-brasileira se especializou no combate ao aquecimento global junto a organizações que buscam maior sintonia com as questões ambientais e redução das emissões de Gases Efeito Estufa (GEEs). Isso implica em uma responsabilidade em relação à sociedade e em uma visão humanista do mundo dos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!