quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nosso Mundo Sustentável sairá no Dia do Ambiente.

Caderno, que circula na segunda-feira, terá uma edição especial no sábado

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, o caderno Nosso Mundo Sustentável apresenta uma edição especial com 12 páginas. O caderno, que circula sempre na segunda-feira, estará encartado excepcionalmente neste sábado.

O Nosso Mundo especial foi feito para quem acredita no peso de uma ação individual. Você poderá conferir o que há em comum entre Oskar Metsavaht, criador da grife de roupas Osklen e idealizador de projetos em sustentabilidade, e Norman Ernest Borlaug, pesquisador americano responsável por reduzir a fome por meio da chamada Revolução Verde na agricultura.

Também conhecerá Fabio Barbosa, empresário que reforçou o conceito de sustentabilidade no Banco Real, mantido de forma surpreendente após a aquisição pelo Santander, e João Filgueiras Lima, o Lelé, arquiteto responsável por tornar os hospitais da Rede Sarah uma referência em arquitetura com redução de impactos. O quarteto agiu pensando no futuro. E a ação de cada um fez a diferença.

O especial ainda conta como uma área destinada à incineração de lixo urbano transformou-se em praça pública em São Paulo, e por que o chef inglês Jamie Oliver deseja revolucionar a merenda escolar ao redor do mundo.

Com a edição comemorativa, o Nosso Mundo Sustentável não circulará na próxima segunda, dia 7 de junho.

Por: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!