sábado, 27 de março de 2010

“Empresas assumem papel de agentes de mudança”

 Entrevista a Ângela Morgado
Margarida Henriques  
27/03/10 00:05

A ‘communications and fundraising officer’ da WWF introduziu a Hora do Planeta em Portugal em 2009.
Ângela Morgado afirma que as empresas trabalham com a WWF em projectos ainda mais ambiciosos.
Em que momento a Hora do Planeta se transformou numa ferramenta de marketing e comunicação para as marcas?
As empresas apoiam a Hora do Planeta na divulgação da mensagem - para colaboradores, clientes e fornecedores. Dada a dimensão do evento, mais empresas têm vindo a aderir.
Porque é que as marcas se associam à Hora do Planeta?
As marcas associam-se à Hora do Planeta e assumem a sua responsabilidade e o seu papel como agentes de mudança; muitas vezes estas empresas colaboram com a WWF em outros projectos onde assumem grandes compromissos ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!