sábado, 27 de março de 2010

Marriott comemora a Hora da Terra, desliga as luzes em 500 hotéis em todo mundo

Empresa dá início a mês de consciência ambiental por meio de evento simbólico

BETHESDA, Md., 26 de março /PRNewswire/ -- Neste sábado, 27 de março, às 20h30, hora local, os hotéis e resorts da marca Marriott em todo o mundo apagarão as luzes, por uma hora, em apoio à Hora da Terra - movimento global que une empresas, organizações e indivíduos na tomada de medidas para aumentar a consciência nas questões das alterações climáticas - e dá início ao compromisso da empresa por todo um mês com a consciência ambiental.
No ano passado, a Hora da Terra, organizada pela WWF (World Wildlife Fund) atraiu mais de 80 milhões de participantes nos EUA e cerca de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Assista a este vídeo de 30 segundos para uma visão divertida de como este evento é comemorado.
"Estamos estimulando os hotéis e unidades de negócios globalmente a ofuscar ou desligar a iluminação não essencial em apoio a este evento", diz Mari Snyder, vice-presidente, responsabilidade social e envolvimento comunitário da Marriott International, Inc. "Nossa meta é ter 500 hotéis, resorts e unidades de negócios participando este ano. É apenas uma parte da estratégia ambiental Spirit To Preserve (Atitude para preservar) em andamento e preâmbulo para a ação em nível de empresa em abril".
Fonte: Marriott International, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... o Planeta agradece!!!